Project Auto-drive

O LMI está buscando alunos para participar do projeto AUTO-DRIVE. Este projeto consiste em modelar um carro 3D e imprimi-lo, usando uma impressora 3D.
Uma vez, produzindo um modelo realista, a equipe começará a desenvolver sua automação, ou seja, meios de mover o carro sozinho de forma consistente em uma rota pré-definida.
A terceira etapa do projeto consiste em integrar ao projeto um sistema de carga de bateria, que permitirá ao carro buscar uma fonte de alimentação externa.

LMI is seeking students to participate in the AUTO-DRIVE project. This project consists in model a 3D car and printing it, using a 3D printer. Once a realistic model is ready the team will start to develop its automation, i.e. means to consistently move the car by itself around a pre-defined route. The third step of the project consists in integrate a battery charge system, which will allow the car to seek a power supply source.